Jaguaruna
O condutor de um Fiat Uno, de 65 anos, morreu afogado ontem em Jaguaruna, após perder o controle do carro e cair em rio.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência no riacho dos franciscos. No local os bombeiros voluntários de Jaguaruna já haviam
desvirado o veículo, com placas de Jaguaruna, e o arrastado para a margem.Dentro dele, foi retirado do banco do motorista um homem de 65 anos de idade, sem sinais vitais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor estava de cinto de segurança e a causa provável da morte foi afogamento Ainda conforme o CB,. aparentemente o condutor do veiculo perdeu o controle da direção próximo a ponte, vindo a cair dentro do rio.
Conforme o relato dos bombeiros, a vítima não apresentava marcas pelo corpo. A Policia Civil foi e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e assumiram a ocorrência.
RedaçãoSulemdestsque.com.br
Fotos:Bombeiros Voluntários de Jaguaruna