Jaguaruna
Neste domingo (17/12) com o registro forte calor e dia especial para curtir as praias de Jaguaruna que estavam lotadas de banhistas o caos voltou a reinar no trânsito na volta pra casa.
Com o forte movimento de veículos para os balneários ,a volta pra casa o trânsito ficou tumultuado com filas extensas,foi preciso uma boa dose de paciência para que todos pudessem chegar ao seu destino.
Com o início das férias e o forte calor e consequentemente as filas quilométricas,volta novamente a discussão sobre o segundo acesso no município de Jaguaruna. Assim passou mais um ano e nada foi feito para tentar amenizar este problema que já é antigo mais que tem que haver uma solução .Enquanto temos pessoas que estão preocupadas em primeiro construir ciclovia e assim continuamos sem o segundo acesso que é uma prioridade para que desafogue o trânsito das praias e o caos no trânsito todos os finais de semana.
Enquanto este projeto do segundo acesso não sai do papel,já se faz necessário um estudo no trânsito ,e ver a possibilidade de ligar a sinaleira que esta instalada na entrada da rua Ivo Silveira , ou solicitar a polícia militar um policial para organizar o trânsito para que possa dar vazão ,pois os motorista que vem do balneário arroio corrente não dão espaço para que os motoristas quem vem do balneário Camacho possam entrar na Av. Duque de Caxias.
Vamos esperar pra ver um dia o projeto que já esta em Brasília venha a sair do papel e assim o trânsito de Jaguaruna nas temporadas de veraneio, possam realmente fluir e o turista e o veranista possa entrar e sair de Jaguaruna com mais tranquilidade,mais para isso acontecer se faz necessário que nossos representantes políticos vão em busca de verbas para que o segundo acesso venha sair do papel.
Fonte:Redação Sulemdestaque.com.br
Fotos:Jcidalencio