Tarifas de água dos Balneários Camacho e Garopaba do Sul terão reajuste

Tarifas de água dos Balneários Camacho e Garopaba do Sul terão reajuste

As faturas terão um aumento de 6,16% a partir de abril

O pedido de reajuste tarifário de 6,16% para as taxas de água e serviço da Jaguaruna Saneamento, empresa do Grupo Atlantis, foi protocolado na Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris). Para os usuários que consomem até 10 mil litros por mês e pagam a tarifa mínima, a partir de abril o valor da água passará de R$ 39,14 para R$ 41,55.

A solicitação dispõe sobre o reajuste das tarifas de abastecimento de água, além dos serviços públicos complementares da concessionária. A solicitação é baseada no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), referente a janeiro a dezembro de 2018.

O reajuste visa cobrir os custos operacionais, de energia elétrica, a variação do valor dos produtos químicos necessários para tratar a água e da própria inflação. É possível conferir a tabela tarifária completa no site da concessionária www.jaguarunasaneamento.com.br. Para outras informações entre em contato pelo telefone 0800 500 4100.

Fonte: Aiced Goulart Estevão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *