Câmara de Vereadores de Jaguaruna Decretou Três dias de Luto Oficial Pela Morte do Ex- Vereador Dr.Francisco

Jaguaruna

A Câmara Municipal de Vereadores de Jaguaruna,decretou tres dias de luto oficial  pelo passamento do  Ex.Vereador de Jaguaruna Dr. Francisco Crespo Viegas,que além de ser vereador também trabalhou por vários anos no hospital de Jaguaruna.

Numa  iniciativa da bancada do PMDB juntamente com  a assinatura de todos os demais vereadores e vereadores solicitaram a casa legislativa moção de pesar pelo falecimento do Ex-Vereador Francisco Crespo Viegas.

Segue a nota

É com imenso pesar que a Câmara de Vereadores de Jaguaruna comunica o falecimento do ex-vereador Franscisco Crespo Viegas.
A presidente da Câmara Municipal, Joelma de Miranda Cruz (PSD), decretou o luto oficial por três dias, através da Portaria N°.023/2019, pelo falecimento do ex-vereador. O pavilhão municipal  será hasteado a meio-mastro na sede da Câmara Municipal, em respeito à sua memória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *