Sangão
Os bombeiros voluntários de Jaguaruna, foram acionados nesta tarde de quarta feira (27) para atender um acidente na Br 101 em frente a empresa Hiper Freios em Morro Grande Sangão.Os bombeiros atenderam o condutor de um caminhão que perdeu os controles e entrou no canteiro central,o motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.Foram utilizados uma ambulância e um caminhão de resgate veicular dos bombeiros voluntários de Jaguaruna .
O acidente também contou com o apoio da policia rodoviária federal de Tubarão. O motorista foi conduzido ao hospital de jaguaruna com ferimentos leves.
Segundo os bombeiros voluntários o trânsito e muito intenso na rodovia e e dificultou a a principio o resgate da vitima do caminhão.
Fonte Bombeiro Voluntários
Fotos Alício Bitencourt