Em Arroio do Silva, filho admite ter assassinado o pai após discussão por cigarro

Policia

O suspeito afirmou que foi dormir após a briga e, ao acordar, encontrou o pai morto

Um idoso de 70 anos foi morto após ser assassinado pelo seu filho de 38 anos, em Balneário Arroio do Silva, na noite da última quarta-feira (8). O crime ocorreu após uma discussão entre pai e filho sobre a falta de palha de cigarro na residência, o que resultou em uma briga física.

O corpo do idoso foi encontrado no sofá da casa, com hematomas espalhados por todo o corpo. Testemunhas relataram à Polícia Militar que ouviram a discussão e o som de objetos quebrando durante a noite. Inicialmente, o suspeito afirmou que foi dormir após a briga e, ao acordar, encontrou o pai morto.

Entretanto, o delegado de Araranguá, Juliano Baesso, informou que o filho estava com marcas de sangue visíveis na roupa e um punho inchado, o que levantou suspeitas sobre sua versão. Durante o interrogatório, o homem confessou o crime e revelou que a discussão sobre a falta de palha de cigarro levou a uma luta corporal, que culminou na morte do pai.

“O suspeito também estava com o punho inchado, o que é compatível com quem tenha agredido fisicamente outra pessoa”, destacou o delegado Baesso.

A Polícia Militar, Civil e Científica estiveram no local do crime para realizar as investigações. O corpo do idoso foi levado para exame cadavérico e o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá.

O caso segue sendo investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *