Policia
Homem foi localizado em Maracajá horas após o crime nesta quinta-feira
O homem, de 31 anos, acusado de matar mãe e filho, na madrugada desta quinta-feira, dia 23, foi preso na manhã desta quinta-feira, na cidade de Maracajá.
Após o crime que resultou na morte de sua companheira Mayara Vitalli, de 31 anos, e Arthur Vitalli, de 9 anos, seu enteado, ele fugiu de bicicleta. A Polícia Militar informou que o suspeito ligou para a Central de Emergências e, em seguida, os policiais se deslocaram para a área em que ele poderia estar.
Em relato, o homem assumiu a autoria do crime e disse “que não lembra com exatidão como aconteceu o fato”. O suspeito ainda afirmou que estava sob efeito de drogas, mas se recordava de ter esfaqueado a companheira e, em seguida, o enteado de 9 anos.
O homem, que tinha pequenos cortes nas mãos e ferimentos nos joelhos, foi encaminhado a uma unidade de saúde e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Criciúma.
Mãe e filho foram assassinados a facadas na madrugada desta quinta-feira, no bairro Santa Ana, em Forquilhinha. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que ouviram gritos de socorro em uma casa no fim da rua, quando presenciaram o homem, a mulher e a criança. As duas vítimas, conforme a guarnição, tentavam se defender.
O acusado usou uma faca para ferir a mulher e a criança. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer as vítimas, mas as duas não resistiram.
Com informações de ND Mais.
Foto:NDMais