Agricultor e Morador da Estrada Geral do Arroio Corrente Esta Indignado com o Descaso do Poder Público Jaguarunense

Jaguaruna

O Agricultor e morador da estrada geral do Arroio Corrente Luiz Bitencourt, esta indignado com o poder público Jaguarunense, bem como a empreiteira que realizou a obra de um trecho de asfalto na referida comunidade.

Segundo o morador  obra eleitoreira, teve início em setembro  de 2024 ,obra esta feita a toque de caixa e muitas vezes sem pedir autorização para utilizar  espaços  do pátio da sua  residência  que  ficou deteriorado em diversos locais, com mangueira que levava água pro gado arrebentada, rede de internet arrebentada porém depois restabelecida depois de muito reclamar ,além das crateras que ficaram no pátio da residência com tubos de água já atulhados de areia e sem  fazer  a limpeza do pátio, que está com  montes de brita, tubos abandonados sem contar as crateras  no meio do terreno.

Os tubos  que foram enterrados já  estão totalmente cheio de areia que não vai dar vazão na água ,detonação do terreno as margens da rodovia, além de abandono de brita e tubos que sobraram e ficaram depositados dentro do terreno do agricultor.

Abertura de vala para passagem da água as margens da rodovia  mais sem uma segurança, mostrando já a deteriorando o que foi feito.

Por último ficou o prejuízo do morador no pátio de sua residência, com as crateras aberta e sem condições normais para transito de um caminhão de sua propriedade.

O proprietário do terreno esteve fazendo uma cobrança na secretaria de obras, porém cada um jogou para um lado e ficou o dito pelo não dito,  mais se faz necessário uma ação urgente por conta do poder público para resolver de uma vez por todas este problema mesmo que já tenha sido solicitado pelo proprietário tanto para a Prefeitura através da secretaria de obras, quanto para a empreiteira da obra.

Pede-se aos responsáveis que retornem ao local e realizam as devidas manutenções para que fique bom para ambas as partes, pois da maneira que ficou a frente da residência do agricultor, não da pra afirmar que aquilo é uma verdadeira obra para beneficiar  os moradores do Arroio Corrente.

Fonte:mRedação Sulemdestaque

Fotos:Jcidalencio

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *