Gol nega que irá operar no aeroporto de Jaguaruna, afirma portal
Anúncio feito pelo governador Carlos Moisés (Republicanos) em junho não deverá se concretizar por enquanto.
Diferente do que foi anunciado em junho pelo governador Carlos Moisés (Republicanos), a Gol afirmou que não irá iniciar operação no Aeroporto Regional de Jaguaruna. É o que informa o portal Infosul, em reportagem publicada nesta quinta-feira (1º).
À época, Moisés usou o Twitter para fazer o anúncio. Logo após, o secretário estadual de Infraestrutura e Mobilidade Thiago Vieira disse que a rota da companhia seria Jaguaruna x Correia Pinto x Guarulhos (SP), com voos às terças, quintas-feiras e sábados.
Ao Infosul, a Gol respondeu que nunca oficializou o início da operação em Jaguaruna. Também disse que não há previsão de médio prazo para implementação do serviço.
Procurado pela mesma reportagem, Vieira disse ter recebido a notícia com surpresa. Segundo ele, ao Infosul, há registros dos encontros realizados com executivos da companhia aérea, além das adequações realizadas na estrutura do aeroporto e a existência de uma Carta de Intenção e Pedido Diferenciado de Tributação, apresentados pela empresa ao estado.
Fonte: Extra-SC
Foto: Extra-SC