Urussanga
Ingrid Zanelatto fala sobre supostos fura-filas na vacinação em Urussanga
A secretária de Saúde concede a primeira entrevista à Rádio Marconi após vazarem supostos áudios em que afirmava que há fura-filas na vacinação contra a Covid-19
A secretária de Saúde de Urussanga, enfermeira Ingrid Zanelatto, disse à Rádio Marconi que os áudios sobre supostos fura-filas na vacinação contra a Covid-19 foram descontextualizados. No último mês, os áudios que foram vazados em redes sociais geraram repercussão regional e nacional. Ingrid afirmou que se tratava de uma reunião entre as coordenações de vigilância, atenção básica, secretaria de saúde e enfermeiras.
“O que foi disponibilizado não é a gravação inteira, descontextualizada, invertida de sequências… Mas enfim, o que importa é que está sendo averiguado pelo Ministério Público, estamos ai aguardando o desfecho e pela sindicância da prefeitura. Então nós estamos contribuindo da melhor forma possível com todos os documentos, todas as informações que são necessárias para continuar a investigação”, frisou.
Ingrid Zanelatto concedeu entrevista para o programa Comando Marconi nesta terça-feira (22) para tratar sobre o andamento da vacinação contra a Covid-19 em Urussanga. Na oportunidade, foi questionada sobre o caso de fura-filas.