Policia
Na noite desta sexta-feira (26/08/2022), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Jaguaruna, prendeu em flagrante uma mulher de 28 anos pelo crime de tráfico de drogas, enquanto realizava a venda de uma porção de “cocaína”, no Centro da cidade. As investigações preliminares demonstravam que a suspeita comercializava os entorpecentes por meio de “tele-entrega”, isto é, recebia os pedidos por meio do celular, e, com o seu veículo, entregava as porções de “cocaína” aos usuários.
Com a mulher, foram apreendidas 02 (duas) porções de “cocaína”, além de outras 16 (dezesseis) que mantinha armazenadas em sua casa, no Bairro Costa da Lagoa, e R$ 312,00 (trezentos e doze reais) em dinheiro. Também foi capturado em flagrante o comprador do entorpecente, um homem de 52 anos. Com ele, foi apreendida a porção de “cocaína” que acabara de adquirir, e, em seu desfavor, foi lavrado um Termo Circunstanciado.
Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, na Delegacia de Polícia de Jaguaruna, a mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte:Policia Civil Santa Catarina (Jaguaruna)