Prefeito Castilho Silvano participa de Seminário Nacional na Fiocruz, no Rio de Janeiro

 

Sangão

O prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira, esteve no Rio de Janeiro participando do Seminário Nacional sobre Consórcios Públicos e Regionalização do SUS, realizado na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). O evento reuniu gestores, especialistas e representantes de diversas regiões do país para discutir estratégias e experiências voltadas para o fortalecimento da saúde pública através da regionalização e da atuação dos consórcios públicos.
Durante a programação, que ocorreu nos dias 24 e 25 de fevereiro, foram apresentados estudos e experiências sobre o tema, além de debates sobre a evolução dos consórcios públicos e sua contribuição para a gestão dos serviços de saúde. O evento contou ainda com painéis que abordam o impacto da regionalização na governança do SUS e o fortalecimento da cooperação entre os municípios.
A participação do prefeito reforça o compromisso com o CIS AMUREL, consórcio na qual é presidente. No evento o prefeito foi acompanhado de integrantes do consórcio, todos em busca de ideias que possam agregar para a saúde da população de toda região da AMUREL.

Fonte:Ascom Amurel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *