Policia
No dia 14 de maio de 2022 , por volta das 18:00 horas, no interior de um imóvel em fase final de construção, localizado no Bairro Camacho, em Jaguaruna, o proprietário, um senhor de 69 anos, foi lesionado por golpes de faca no pescoço e no rosto, pelo pintor da obra, para a subtração de R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais) em dinheiro.
A partir do Inquérito Policial instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna, o autor das agressões, um homem de 31 anos, foi identificado e teve a sua prisão temporária decretada pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna, pela suposta prática do crime de latrocínio, na modalidade tentada.
Logo após o crime, o investigado se evadiu da cidade de Jaguaruna, permanecendo foragido desde então. Após inúmeras diligências empregadas para a sua localização, pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, o investigado foi capturado, na manhã de hoje (26/08/2022), na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.
Fonte Policia Civil Estado de Santa Catarina (Jaguaruna)