Bal. Gaivota
O Coordenador Municipal de Defesa Civil de Balneário Gaivota, Rodrigo Batista dos Santos, já acompanha os estragos causados pela tempestade de granizo que atingiu o município na noite de domingo, dia 19.
Segundo relatos, muitas lavouras na região foram atingidas pelas pedras e algumas residências da praia tiveram seus telhados danificados devido ao tamanho das pedras -semelhantes à bola de ping-pong.
O vice-prefeito da Gaivota, Jonatã Coelho, filmou momentos da tempestade e ficou admirado com o tamanho das pedras. “Além da chuva de pedras, se ouvia um barulho muito forte. Fortes ventos também foram registrados”, disse.
Nesta segunda-feira, 20, o coordenador vai sair a campo para quantificar os estragos e fazer o relatório para a Defesa Civil Estadual. Qualquer urgência o cidadão pode acionar o WhatsApp da Defesa Civil: 48. 9610-7413.
Fonte: Jorge Pimentel/Assessoria de Imprensa