Equipe de Trabalho do Legislativo Jaguarunense Participaram de Jantar de Confraternização de Natal

Jaguaruna

A noite da última  quinta feira dia 12 de dezembro foi uma noite especial para toda equipe de funcionários do legislativo Jaguarunense ,além de alguns vereadores e vereadora que participaram do jantar .

O evento foi oferecido pla vereadora Terezinha de Souza Nandi juntamente com o vereador Antônio Marcos Martins(Marquinhos)   uma grande confraternização onde todos puderam saborear um suculento cardápio a moda da casa, além de poder colocar o o papo em dia sem lembrar dos assuntos políticos.

Toda equipe agradeceu a recepção da vereadora Terezinha de Souza Nandi em sua residência pela segunda vez onde todos  puderam festejar o natal entre amigos.

Assim  foi realizada as comemorações  do natal 2024  onde também  finalizou os trabalhos legislativos dos vereadores  que foram eleitos para findar seus mandatos neste ano.

Até porque apenas um o Vereador Jailton de Lima conseguiu sua reeleição para o próximo mandato.

Agora é esperar as atividades  de final de ano e futuramente  ao retornar os trabalhos legislativos em 18 de fevereiro de 2025.

Fonte:Redação Sulemdestaque

Fotos:Jcidalencio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *