Venezuelanos são acusados de iniciar confusão generalizada em frente ao hospital em Tubarão

Policia

A guarnição do policiamento tático da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma confusão generalizada em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Chegando ao local por volta das 22h50 desta segunda-feira, dia 18, os policiais constataram a presença de um elevado número de pessoas e dois homens bem alterados.

Os populares apontaram os dois indivíduos de serem eles os causadores da desordem. Foi tentado o contato com ambos, os quais não queriam conversa, investindo contra os policiais e ainda utilizando palavras de baixo calão. Segundo a polícia, os homens eram de origem venezuelana e tentavam a todo momento agredir fisicamente os policiais.

Diante de tal situação, foi necessário o uso progressivo da força, não sendo necessário na ocasião a utilização de algum armamento não letal. Os autores dispensaram atendimento médico no hospital. Diante dos fatos, foi realizado um boletim de ocorrência no local.

Fonte: FR

Foto: FR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *