Governador realizou almoço para encerramento do ano com a imprensa nesta quarta feira (13), Casa d’Agronômica
Em confraternização de final de ano junto à imprensa de todo o Estado, na manhã desta quarta-feira (13) na Casa d’Agronômica, o governador Raimundo Colombo anunciou que deve mesmo deixar para o vice, Eduardo Pinho Moreira, o comando do executivo estadual. A transição para o vice-governador deve começar no final de janeiro do próximo ano.
Este foi o principal assunto tratado durante o encontro. A previsão é de que Colombo, que pretende candidatar-se ao Senado, se licencie em fevereiro e apenas renuncie em abril, mas Eduardo Moreira já será governador a partir do início do ano que vem.
Na oportunidade, Colombo comentou o ano no Estado, os investimentos e as dificuldades. 2017 foi definido como mais difícil do que esperado e tão delicado quanto 2016 – que foi tratado como um ano de muitas dificuldades. Até setembro, Santa Catarina gerou 80% dos empregos do Sul do país, depois disso começou a cair em virtude da sazonalidade da safra agrícola. Em todas as áreas, o governador considera que houveram avanços e depositou suas razões mais otimistas no setor do Agronegócio.
Fonte:Radio Eldorado