Mulheres Fazem Manifesto Pedindo Por Justiça

 

Amigos e familiares da tubaronense Bruna Quintian, 31 anos, foraanifesto Pedindo Por Justiçm ontem às ruas para protestar. Com cartazes em mãos, a manifestação seguiu até o Fórum de Tubarão. O pedido é de justiça depois que o acusado de esfaquear a mulher, há uma semana, se apresentou à polícia e, por decisão judicial, foi liberado.

Vestidos de preto e com gritos de apoio a Bruna, além do pedido de justiça, os participantes do protesto seguiram pela avenida Marcolino Martins Cabral. A companheira de trabalho de Bruna, Rosângela Goulart, diz que o caso não pode ficar impune. “Ela está (no hospital) lá dilacerada, lutando pela vida. E ele, livre. Como se nada tivesse acontecido. Como acreditar na Justiça?”, questiona a amiga.
Bruna foi esfaqueada na madrugada do dia 8, na frente do filho de 14 anos e, desde então, luta pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Segundo os amigos, a tubaronense teve parte do intestino retirada, lesões em um dos olhos e perfuração.

Colaboração Diário do Sul

Foto:Diario do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *