Policiais Militares de Jaguaruna realizam trabalho voluntário em prol da instalação de câmeras de monitoramento

Jaguaruna

Em Jaguaruna a  segurança como em outros municipíos precisa ser aperfeiçoada´,pois o nosso efetivo polícial e que tem que atender três municípíos da comarca não é dos maiores,porém com a compra de oito  câmeras de monitoramento do projeto Bem-te-vi através da prefeitura  com  a  secretaria de segurança pública na administração passada deixou a população mais animada quanto a nossa segurança..Os postes foram instalados e aguardam  a instalação das oito câmeras que com certeza irão ajudar a monitorar nossa cidade 24 horas.

O problema é que  existia trâmites para licitação, compra e instalação destas câmeras de monitoramento mais que em Jaguaruna já chegaram  e o que esta ocorrendo é o trabalho de reforma do ambiente nas dependências do prédio do pelotão da policia militar para a futura instalação da central de monitoramento ,que será instala por uma empresa que virá de Florianópolis e deixar tudo em dia.

O Trabalho de preparação do local que será instalada a central de monitoramento das câmeras do projeto Bem-Te -Vi  esta sendo feito por policiais voluntários, os policiais  Jailton Medeiros Porto   e Cláudio  Souza da Cruz  trabalham voluntariamente para que a população possa futuramente  usufruir  deste serviço.Vale lembra que este trabalho deveria ser disponiblizado pelo municipío. A expectativa  é que até o meado de janeiro o cidadão jaguarunense possa ja contar com as câmera de monitoramento  instaladas  e que dará uma maior segurança a todos os Jaguarunense.

Além da instalação das câmeras aguarda-se ainda a instalação da fibra ótica que dará todo suporte para as câmeras realizarem o serviço.

Queremos aqui parabenizar os policias voluntários Jailton Medeiros Porto e Claudio Souza da Cruz que estão relizando os serviços de eletricista,pintor ,pedreiro,e servente para que tudo saia  do papel.

Parabéns   policiais voluntários.

 

Fonte:Redação sulemdestaque.com.br

Fotos:Jcidalencio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *