Dr.Mário Caporal Visitou o Presidente do Legislativo Jaguarunense e fez convite para ato de inauguração

 

Jaguaruna

O Dr. Mário Tadeu Caporal  sócio proprietário da Eco Clinica na noite desta última quarta feira ( 18) utilizou a tribuna da câmara municipal de vereadores de Jaguaruna   para falar do seu empreendimento em Jaguaruna.Dr. Mário falou dos investimentos da sua clínica  que esta pronta e será inaugurada em Jaguaruna no próximo dia 28 de julho sábado as 10 horas da manhã . A Eco Clinica esta situada na Rua Irmã Genésia em frente ao terminal rodoviário Cônego Ludgero Lócks em Jaguaruna,e será uma clinica de última geração  que estará a disposição da população da comarca de Jaguaruna.

Segundo Dr.Mário Tadeu Caporal  são 5 milhões de reais  investidos em Jaguaruna numa clinica que estará atendendo o povo com todos os tipos de exames  com convênios  realizando  tudo para os Jaguarunenses aqui em Jaguaruna evitando os transtornos de ter que se deslocar para Tubarão.

A eco Clinica tem Clinica em Capivari,Braço do Norte Tubarão e agora breve em Jaguaruna.

Dr, Mário convidou a todos os vereadores para se fazer presente no ato de inauguração da nova  sede da Eco Clinica em Jaguaruna.

 

Fonte:Redação Sulemdestaque.com.br

Foto:Jcidalencio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *